Boto Banca e Exijo respeito!

Boto Banca e Exijo respeito!

site-divulgacao-01

A campanha “Boto banca e exijo respeito pelo fim da violência contra as mulheres” tem como objetivo evidenciar as diversas práticas cotidianas de resistência das mulheres a todas as formas de violência e contribuir, a partir de uma perspectiva feminista e antirracista, para o enfrentamento à violência doméstica.

Ela faz parte do ciclo de reflexões e debates que a Universidade Livre Feminista promoveu durante todo o ano de 2016, com o objetivo de fortalecer a resistência feminista diante do desmonte das políticas públicas para o enfrentamento à violência.

Além da campanha, durante todo o ano promovemos cursos e debates, tanto virtuais como presenciais, para promover o compartilhamento de experiências entre mulheres de diferentes gerações, além de sistematizar as estratégias que vem sendo formuladas para enfrentar o novo contexto.

Nossas colaboradoras já enviaram suas fotos:

redes-sociais-mim-01

E você, não vai botar banca e exigir respeito?

Compartilhe sua foto em modo público nas redes sociais com uma frase que dialogue com a campanha e a hashtag #botobancaexijorespeito e envie o link da sua contribuição para o email da campanha com o seu nome completo. Sortearemos vários kits da campanha no dia 3 de dezembro!
Saiba mais no hotsite da campanha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

um − um =

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>