Mulherio das Letras: primeiro encontro nacional será na Paraíba

Mulherio das Letras: primeiro encontro nacional será na Paraíba

O encontro que é considerado o primeiro encontro nacional desse Movimento que se inicia, será realizado nos dias 12, 13, 14 e 15 de outubro, e toda a sua organização vem sendo feita de forma colaborativa e discutida no grupo que apresenta sugestões e propostas. Para a parte de organização foi formada uma equipe de voluntárias. E para que encontro Mulherio das Letras 2017 virasse uma realidade foram firmadas parceria e co-realização oficial com a Secretaria de Cultura do Estado da Paraíba, Fundação Espaço Cultural, Universidade Federal da Paraiba e Fundação Casa de José Américo e OSC Moenda Arte e Cultura. Confira a programação aqui.

“Queremos portanto, comunicar a todas e todos, que o Mulherio das Letras é de todas nós que fazemos acontecer este movimento, e no que se refere a eventos diversos, e além das parcerias oficiais até o presente momento e aqui citadas, não temos nenhuma outra parceria com outras organizações e nenhum compromisso ou responsabilidades com outros eventos que não o Encontro Mulherio das Letras 2017”.
Fonte: Mulherio das Letras 2017

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

três × dois =

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>