As mulheres lésbicas e bissexuais se organizaram e estão arrazando na visibilidade!

As mulheres lésbicas e bissexuais se organizaram e estão arrazando na visibilidade!

Sábado passado (20/06), foi nossa primeira ação contra o patriarcado e a invisibilidade lésbica, com uma ação política na Ponte Metálica – Ponto turístico de Fortaleza que está sendo palco de lesbofobia e resistência dos grupos LGBT de Fortaleza.

Na próxima sexta feira, dia 26, uma intervenção política e artística vai ser realizada na Praça da Gêntilandia, com uma tribuna livre pra todo mundo dizer o que pensa sobre lésbianidade, bissexualidade, patriarcado, homofobia, feminismo e diversidade sexual.

Sábado 27, vai se realizar uma super oficina no teatro da praia, com diversos materiais pra customização de camisetas, confecção de cartazes, faixas, standarts no Teatro da Praia (Rua José Avelino, 662 praia de iracema).

E domingo 28, no GRANDE DIA, vamos estar todas na frente do trio oficial, com uma bandeira enorme do arco-irís e muitas surpresas!

Compareçam na oficina, construam a visibilidade das mulheres lésbicas e bissexuais na X Parada pela Diversidade Sexual do Ceará…

Liberdade do Amor entre Mulheres no Ceará-LAMCE
Rua Tereza Cristina 1050, Centro-Fortaleza-Ceará
MSN-
lamcegrupo@hotmail.com
Orkut- htpp://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=9794299
Blogg:
www.grupolamce.blogspot.com
Contatos:+55(85)8690.6467

fonte: Cfemea

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>