Campanha Navegando Juntas: Trilha 5 – Fortalecendo nossas redes

Campanha Navegando Juntas: Trilha 5 – Fortalecendo nossas redes

Card com fundo laranja e grafismos de bolinhas em tom mais claro. Ao centro, na parte superior, lê-se: Trilha 5. Abaixo, lê-se: Fortalecendo nossas redes. Na parte inferior, abaixo está a marca da campanha: ilustração de três mulheres com punhos cerrados em roxo, amarelo, laranja e azul, que estão sobre três ondas em tons de roxo, marelao e azul. Fim da descrição.

Manual 6 – Navegando pelo WhatsApp legendado

Atividade 1: Explorar as diferentes funções apresentadas no Manual, como: favoritar mensagens, criar uma lista de transmissão e depois um grupo com as companheiras do curso, desativar as notificações, criar um grupo de rascunho pra você.

Manual 7 – Mensagens seguras: Signal

Atividade 2: Baixe o Signal e convide algumas companheiras para baixar também. Experimente utilizar o Signal em algumas conversas e navegue pelas funções apresentadas no Manual. Se você tiver dificuldades, experimente marcar um momento para realizar a atividade junto com outras companheiras.

Card com fundo laranja e tons de roxo e branco. Ao centro, lê-se: Trilha 5: Indicações para ver, ler e ouvir. Fortalecendo nossas redes. Abaixo 3 ícones alinhados, indicando vídeo, leitura e áudio. No canto inferior direito a marca da campanha. No canto superior esquerdo, lê-se: Campanha Navegando juntas pelos desafios da internet. @ulivrefeminista. Fim da descrição.

Indicação para ler

Comunicação de Guerrilha e Cuidados Digitais

Cap. A nossa militância da internet, páginas 57-62

Indicação para ler

Uma política feminista para a transformação social

de Carmen Silva e Sophia Branco.

Indicação para ler

Diálogos Feministas – Ativismo na Internet e coletivos online no atual contexto político, da Fundação Friedrich Ebert e do SOS Corpo Instituto Feminista para a Democracia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>