Entrelaçando Redes: tecnologias, feminismos e mobilização política

Entrelaçando Redes: tecnologias, feminismos e mobilização política

Apresentação de tela em tons de laranja e roxo. À esquerda, lê-se, de cima para baixo: Entrelaçando redes: tecnologias, feminismos e mobilização. 20 de outubro, quarta-feira. 19h30-20h30. Com interpretação de Libras e o símbolo das duas mãos em laranja. À direita, na vertical, há três fotos circulares em preto e branco: Acima, Thiane Neves, mulher negra, usa cabelos presos e óculos de armação escura; abaixo, Cris Cavalcanti, mulher branca de cabelos curtos, usa óculos e máscara e, no canto inferior direito, Bibiana Serpa,, mulher branca de cabelos compridos. No canto inferior esquerdo, estão as marcas do curso “Navegando Juntas pelos Desafios da Internet” e da Universidade Livre Feminista. Fim da descrição.Quarta, 20/10, 19h30-20h30

As mulheres são produtoras de tecnologias diversas. No mundo virtualizado, como resgatamos nossa potência criadora para nos organizarmos politicamente?
Para discutir os desafios de mobilização nos feminismos hoje, convidamos Cris Cavalcanti, sapatão, artivista, cientista social e comunicadora da Articulação de Mulheres Brasileiras; e Thiane Neves, publicitária, doutoranda da UFBA, pesquisadora da comunicação na Amazônia e militante no combate ao racismo e ao cissexismo. A conversa será mediada por Bibiana Serpa, colaboradora da ULF e militante da AMB.

As lives Entrelaçando redes fazem parte do Curso Navegando juntas pelos desafios da internet, que a Universidade Livre Feminista está realizando desde 23 de agosto junto a 70 militantes de coletivos feministas e de mulheres de todas as regiões do Brasil.

 

YouTube da Universidade Livre Feminista

As lives Entrelaçando Redes fazem parte do Curso Navegando juntas pelos Desafios da Internet, que a Universidade Livre Feminista está realizando junto a 70 militantes de coletivos feministas e de mulheres de todas as regiões do Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>