Escola de Meninas realiza oficina com objetivo de promover empoderamento feminino para meninas de 10 a 13 anos

Escola de Meninas realiza oficina com objetivo de promover empoderamento feminino para meninas de 10 a 13 anos

Acontece no domingo dia 12/06 a oficina “Descobrindo sua Identidade”, do projeto Escola de Meninas. A Escola tem como principal objetivo criar espaços de mediação que promovam o empoderamento feminino para crianças.

Nesta primeira oficina, as pedagogas responsáveis pelo projeto planejaram atividades lúdicas para que as crianças e adolescentes possam aprofundar o conhecimento sobre si mesmas, realizem análises sobre os conceitos preestabelecidos pela sociedade e discutam sobre autoimagem e sororidade.

Sempre através de dinâmicas e atividades artísticas apropriadas para a faixa etária, a ideia é que as meninas possam explorar suas identidades além dos rótulos.
A oficina acontecerá de 14h às 17h, é voltada para meninas de 10 a 13 anos e custa R$50 (antecipado) ou R$65 na hora. O local é o Raposa Caramelho e materiais e lanches estão inclusos.

Para saber mais, acesse:

http://www.escolademeninas.com.br
http://www.facebook.com/escolademeninas

Escolas de Meninas - Curitiba

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>