Inscrições para o Curta o Gênero 2016 vão até 5 de junho!

Inscrições para o Curta o Gênero 2016 vão até 5 de junho!

Que tal participar de um dos maiores eventos da América Latina sobre diversidade, gênero e direitos humanos? Com uma programação plural e totalmente gratuita, interessados/as tanto podem inscrever curtas, trabalhos acadêmicos como fotografias, além de participar de uma série de atividades. Ficou curioso/a? Então não deixe de participar.

Curta-Genero-2016

Com a temática “Práticas e Epistemologias Feministas desde o Sul”, a quinta edição do Curta o Gênero acontece entre os dias 23 e 27 de agosto de 2016, em Fortaleza (CE), reunindo uma programação extensa de conferências, mesas de discussão, oficinas, minicursos, mostra audiovisual, simpósios, intervenções artístico-culturais, exposições e diversas outras atividades.

5 de junho agora é o prazo máximo para que os/as interessados/as em inscrever curtas, na Mostra Internacional Audiovisual, e fotografias, no Concurso Contrastes, possam fazê-lo. O V Seminário Gênero, Cultura e Mudança permanece com prazo final até esta mesma data.

As inscrições para curtas, trabalhos acadêmicos e fotografias devem ser realizadas pelo site www.fabricadeimagens.org.br/curtaogenero. E então? O que você está esperando? Não deixe de se inscrever neste que é um dos maiores eventos da América Latina sobre diversidade, gênero e direitos humanos.

:: SOBRE

Há quatro anos nascia o Curta O Gênero – COG. Uma ideia que saiu do papel para atravessar cidades, fronteiras e países. O projeto, que colocou em pauta a promoção da equidade de gênero e afirmação das sexualidades em múltiplas linguagens, possibilitando o diálogo entre coletivos, movimentos sociais, comunidade acadêmica e pessoas interessadas nas temáticas, chegará a sua quinta edição em 2016.

O compromisso sociopolítico com a construção de uma cultura de liberdade, solidariedade e justiça entre todas as pessoas, continuará sendo o estímulo para a construção deste evento, agora com muito mais novidades. Devido a sua dimensão e pensando em proporcionar momentos de reflexão e diálogo ainda mais intensos, vamos realizar o COG no segundo semestre de 2016, para comportar uma programação mais extensa, com a Mostra Internacional Audiovisual; Seminário Internacional Gênero, Cultura e Mudança; Gênero em Cena; Exposição Contrastes; Feira Criativa; Lançamento de Livros; Rodas de Conversa; Itinerâncias e muito mais.

:: SERVIÇO
Inscrições abertas para o Curta o Gênero 2016
Mostra Audiovisual Internacional, Concurso Contrastes e V Seminário Gênero, Cultura e Mudança, até dia 5 de junho
www.fabricadeimagens.org.br/curtaogenero
www.facebook.com/cogenero

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>