... Faça parte de nossa comunidade

O sentido de nossa rede/comunidade

A Universidade Livre Feminista Antirracista é uma comunidade definida e governada pelas pessoas que fazem parte dela (para se associar não há qualquer obrigação em ser feminista, de ter esta ou aquela religião ou fazer parte de um partido político ou organização de mulheres).

Você fará parte da ULFA ao se inscrever ou se aproximar de alguma atividade, seja ela um curso, uma roda de conversa, um debate, um estudo feito de forma colaborativa, um projeto de formação de empresas associativas ou um projeto de geração de renda para o seu grupo ou para você mesma.

Neste próximo ano vamos criar, junto com as organizações e pessoas que se ligarem à ULFA, um conjunto de regras de governo e tipos de associações possíveis para a ULFA nos países e globalmente. 

Além de ser membra da comunidade ULFA, se você participar de algum coletivo ou entidade que precise sediar um website ou que tenha um repositório, biblioteca ou arquivo de documentos e precise de ajuda para colocar ou manter online seu projeto, pode contar com a gente. Vamos conversar e ver o melhor jeito para sediar e divulgar o seu website ou projeto.

Caso tenha interesse em criar um curso ou programa de debates, estamos aqui para te ajudar a fazer isso. 

Se tiver algum interesse em participar dessa jornada ou isso lhe gerou alguma dúvida, entre em contato conosco pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

Contate a gente

A sede provisória da ULFA está situada no Brasil