... Inscrições abertas para o XVIII Curso de Atualização “A Teoria e as Questões Políticas da Diáspora Negra nas Améfricas”

Até o dia 20 de março, Criola recebe inscrições para o curso que visa oferecer formação acadêmica e intelectual de alto nível para ativistas, estudantes e intelectuais interessades na área de Estudos da Diáspora Africana

Criola

O XVIII Curso de Atualização “A Teoria e as Questões Políticas da Diáspora Negra nas Améfricas” é uma iniciativa de Criola, promovida através do Programa MultiVersidade Criola, um espaço de formação feminista e antirracista para mulheres negras, juntamente com o Professor João Vargas da Universidade da Califórnia (Riverside), o Departamento de Antropologia e a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (Departamento de Direito/NIREMA).

Gratuito e na moralidade virtual, o curso vai oferecer 30 vagas, que serão destinadas à participação de ativistas dos movimentos sociais, movimentos negro e de mulheres negras, bem como de estudantes universitárias (os/es) em nível de graduação e pós-graduação com temas de estudo/pesquisas relevantes aos temas da Diáspora Africana nas Américas. É preciso ter disponibilidade de 40 horas para frequentar as aulas e realizar as demais atividades propostas.

A inscrição deverá ser realizada no período de 19/02/2024 a 20/03/2024, e a lista de selecionades para o curso será publicada no site de Criola até o dia 30/04/2024. Para maiores informações, escreva para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 
 

 

Contate a gente

A sede provisória da ULFA está situada no Brasil